‘Guardar a lembrança do Gabigol como artilheiro’, diz ídolo sobre a saída do atacante
Contrato do camisa 99 com o Flamengo vai até o fim deste ano
Jayme de Almeida, ex-jogador e treinador do Flamengo, esteve na Gávea, sede social do clube carioca, na tarde deste sábado (16), para uma sessão de autógrafos para torcedores. Ao Lance!, o ídolo rubro-negro falou sobre a saída de Gabigol. Para ele, a imagem que ficará do camisa 99 é a de um jogador artilheiro, sem rusgas.
➡️ Landim critica Gabigol: o que os números dizem sobre desempenho do jogador pelo Flamengo
- Ele é um ídolo de fato. Um jogador que fez história aqui no Flamengo. A torcida adora ele. O jogo é coletivo, mas, nos momentos das decisões, ele sempre esteve presente. Um cara que marcou a história. Um querido - iniciou Jayme de Almeida.
- Acho que fica por aí. Eu penso sempre na parte legal. Sem essas coisas de sair brigado, que acontecem. Mas eu gosto de guardar a lembrança do Gabigol como artilheiro, feliz, fazendo gols - completou o ídolo rubro-negro.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
No último domingo, Gabigol anunciou a saída do Flamengo no fim da temporada, uma vez que o contrato dele se encerrará. Não houve acordo por uma renovação com o clube. Dois dias depois, o atacante foi afastado da equipe principal e não atuou no empate de 0 a 0 com o Atlético-MG, na última quarta-feira (13), pelo Brasileirão. A presença do jogador nos próximos jogos do clube está indefinida.
Gabigol na história do Flamengo
No Flamengo desde o início de 2019, Gabigol se tornou uma referência nos últimos anos de glórias do time carioca. Fez mais de 300 jogos com a camisa rubro-negra. Ao longo da trajetória na Gávea, o atacante conquistou 13 títulos, entre eles duas Copas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e duas Copas do Brasil.
Tudo sobre