Flamengo vê dificuldades por Vitinho; vice analisa: ‘Um investimento difícil’
Flavio Godinho lembra valor gasto pelo CSKA para ter o atacante e cita negócio difícil de se concretizar. Enquanto isso, Rodrigo Caetano fala em trabalho sigiloso
Vitinho está mais distante do Flamengo. Quem admitiu isso foi Flavio Godinho, vice-presidente do Flamengo, durante a inauguração do do CT profissional. Com o desejo do novo técnico do CSKA em contar com o atacante, a possibilidade de um novo empréstimo foi praticamente descartada.
- Vitinho vai voltar ao CSKA, porque eles trocaram de técnico e não podemos esquecer que eles pagaram 10 milhões de euros por ele, o que faz com que qualquer investimento de clubes brasileiros seja difícil. Ou seja, tem que combinar com os russos - disse o vice-presidente do Flamengo, na terça-feira.
Contudo, nem por isso o Flamengo está parado. Enquanto procura alternativas, o Rubro-Negro encaminhou o acerto com o lateral peruano Miguel Trauco. Mas nada de alimentar outros especulações por parte da cúpula rubro-negra.
- Não falo de especulação. O Flamengo está atento em bons nomes, bons jogadores e com oportunidade de negociação de jogadores livres, como casos do Diego e do Guerrero. Não vamos criar falsa expectativa do torcedor - disse o diretor-executivo Rodrigo Caetano, que também esteve presente no CT.