Dirigentes do Flamengo contestam tratamento à torcida em jogo contra o Atlético-MG
O clima é quente nos arredores do Mineirão, onde Atlético-MG e Flamengo se enfrentam, pela 13ª rodada do Brasileirão
Antes do início da partida entre Atlético-MG e Flamengo começar, Diogo Lemos, membro de futebol do clube carioca, destacou que há relatos de abuso de autoridade e excesso de violência por parte da PM de Belo Horizonte com os rubro-negros.
> Veja os maiores investimentos da história do Flamengo
Posteriormente, o VP geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, também se manifestou sobre o caso. Ele acusou o Atlético-MG de estar "está sendo provinciano" e garantiu que coletará denúncias para levar o caso ao STJD.
- O clube local está sendo provinciano. Vamos coletar as denúncias e oferecer uma representação ao STJD. O STJD tem sido justo em impedir abusos do mandante. Espero que não hajam baixarias no vestiário ou pressão na arbitragem - escreveu Dunshee.
O clube local está sendo provinciano. Vamos coletar as denúncias e oferecer uma representação ao STJD. O STJD tem sido justo em impedir abusos do mandante. Espero que não hajam baixarias no vestiário ou pressão na arbitragem. https://t.co/kGX1arv0i3
— Rodrigo Dunshee (@roddunshee) June 19, 2022
A reportagem do LANCE! está no local e relatou como o clima é quente nos arredores do Mineirão. A torcida do Flamengo teve dificuldade para entrar no estádio, e a polícia precisou intervir (clique aqui e saiba mais).