Dorival, do Flamengo, fala sobre possível interesse da Seleção e defende Gabi após polêmica com Tite
Campeão em 2022, treinador está perto de renovar seu contrato com o Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
Os seis meses de trabalho no Ninho do Urubu renderam a Dorival Júnior e ao Flamengo os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. O sucesso ainda fez o nome do treinador ser ligado à Seleção Brasileira, uma vez que Tite já anunciou que deixará o cargo após a Copa do Mundo. Em entrevista à TV Gazeta, Dorival Júnior foi questionado sobre a possibilidade, e garantiu que a sua realidade é o Flamengo.
Relacionadas
- Hipóteses são coisas muito surreais. Trabalho com a realidade, minha realidade é o Flamengo. Vou fazer de tudo para que eu possa ter mais um grande momento dentro desse clube Temos que ter equilíbrio nesse momento. É uma situação que no futuro pode acontecer. Mas temos no país grandes profissionais. Isso tem que ser bem tratado, bem pensado - afirmou o treinador de 60 anos.
Flamengo acerta primeira renovação para 2023; o clube no mercado
O Flamengo quer a permanência de Dorival Júnior e já discute os termos da renovação com o estafe do treinador. A expectativa é de um acerto em breve. O clube iniciou esta semana com as negociações com o técnico, o lateral Filipe Luís e o zagueiro David Luiz em pauta.
PANOS QUENTES NA PÔLEMICA DE GABIGOL E TITE
Presente na festa dos títulos do Flamengo no último domingo, no Centro do Rio de Janeiro, Dorival Júnior ouviu o atacante Gabriel Barbosa entrar em uma polêmica com o técnico Tite, que não o convocou para a Copa do Mundo. Por isso, os rubro-negros hostilizaram o treinador da Seleção Brasileira, e atacante acabou entrando na onda - confira o momento aqui. Dorival minimizou.
- Só o momento de extravasar, não foi nada ofensivo. Os dois se conhecem, se respeitam. Isso é o mais importante - ponderou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias