Diego se reapresenta no Ninho; Elenco passa por bateria de exames
Sob o comando de Jorge Jesus, grupo do Flamengo volta a trabalhar em dois períodos
O Flamengo voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira e o meia Diego se juntou aos companheiros que se reapresentaram no dia anterior. O jogador perdeu o primeiro dia de trabalho com o técnico Jorge Jesus por conta de um voo cancelado. Agora, para ter o elenco completo à disposição, o português aguarda os gringos convocados para a Copa América e a chegada de Rafinha.
Os retornos de Arrascaeta, Trauco e Cuéllar dependem, obviamente, das participações de Uruguai, Peru e Colômbia na competição, respectivamente. Vindo do Bayern de Munique, Rafinha é aguardado no Ninho do Urubu na segunda-para ser oficialmente apresentado. O camisa 2 já está no Brasil, mas resolve algumas pendências da mudança da Alemanha, onde viveu desde 2005.
O dia de trabalho no CT, nesta manhã, começou com uma bateria de exames de todos jogadores. Na sequência, os jogadores foram ao gramado e trabalharam com bola. Assim como na quinta, a atividade será realizada em dois períodos. No sábado, o grupo trabalha às 10h e domingo recebe folga.
Bom dia, Nação! Iniciando as atividades da manhã, o elenco rubro-negro está passando por uma avaliação da composição corporal, CK e termografia. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) 21 de junho de 2019
📷: Alexandre Vidal/CRF pic.twitter.com/zt3uRWVXCH