menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em cobrança a Marcos Braz, torcedor pede saída de Sampaoli e Gabigol

O vice-presidente do time rubro-negro se envolveu em briga com torcedor em shopping no Rio de Janeiro

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
O vice presidente foi alvo de críticas do torcedor (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Escrito por

Antes da agressão de Marcos Braz, o torcedor faz cobranças ao vice-presidente do Flamengo, que estava dentro de uma loja em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além do membro da diretoria, o técnico Jorge Sampaoli e Gabigol foram alvos da críticas, em vídeo vazado nas redes sociais.

-Chega aí, nós é Torcida Jovem. dar um papo em tu Marcos Braz, bagulho ta maneiro não. Maior bagunça lá, ingresso caro, como a gente vai para São Paulo agora? Tem que fazer a cobrança. Ele (Marcos Braz) não vai fazer nada, não vai tomar atitude. Os caras estão cagando lá. Sampaoli quer meter o pé. Vocês vão ficar segurando o cara? Leva a sério o bagulho. 26 milhôes para você vir na pandora. A gente vai para São Paulo sem nada, sem igresso, porque a gente ama o São Paulo. Nós é povão. Aqui não é Raça, não é nada não. Aqui é Torcida Jovem, segundo pelotão. Tem que mandar o Sampaoli meter o pé, Gabigol é outro. Todo mundo que não quer jogar, tem que botar para meter o pé.

Braz se envolveu em uma briga na tarde desta terça-feira (19), com um torcedor. Marcos estava dentro de uma loja, acompanhado de sua filha, quando foi abordado por torcedores que se identificaram como membros de uma torcida organizada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter