Em crise, Sampaoli iguala pior sequência no Flamengo
Técnico argentino chega a terceiro jogo seguido sem vitória
- Matéria
- Mais Notícias
No último domingo (13), o Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o São Paulo, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, Sampaoli igualou a sua pior sequência sob o comando do Rubro-Negro: três jogos sem vitória. O mesmo já tinha acontecido no início do trabalho do técnico.
Relacionadas
A primeira sequência de três jogos sem vitória foi logo no início da passagem de Jorge Sampaoli, em abril. Na ocasião, o Flamengo anotou duas derrotas e um empate. Quatro meses depois, o cenário volta a se repetir, em momento de crise nos bastidores do Rubro-Negro, com o técnico balançando no cargo. Mas, afinal, quais são os cinco pontos principais para a queda de rendimento?
VEJA SEQUÊNCIAS NEGATIVAS DE SAMPAOLI:
30/04 - Flamengo 2 x 3 Botafogo
05/05 - Racing 1 x 1 Flamengo
07/05 - Athletico-PR 2 x 1 Flamengo
07/08 - Cuiabá 3 x 0 Flamengo
11/08 - Olimpia 3 x 1 Flamengo
13/08 - Flamengo 1 x 1 São Paulo
Em crise interna e vindo de três resultados negativos, Jorge Sampaoli tem um super desafio pela frente para espantar a má fase: o jogo de volta contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Maracanã, na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília). Cabe destacar que o Rubro-Negro venceu o primeiro confronto por 2 a 0 e tem vantagem no placar rumo à finalíssima.
Sustentado no cargo pelo presidente Rodolfo Landim, Jorge Sampaoli se vê 'na corda bamba' e pode ter o futuro definido após a partida contra o Grêmio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias