Em despedida, Sampaoli justifica insucesso no Flamengo
Ex-técnico se manifestou nas redes sociais após saída do clube
- Matéria
- Mais Notícias
Demitido do cargo de técnico do Flamengo no dia 28 de setembro, Jorge Sampaoli quebrou o silêncio e se manifestou sobre a passagem pelo clube. Em texto de despedida, o argentino disse que os "inúmeros motivos" anteriores à sua chegada foram determinantes para o insucesso do trabalho.
Relacionadas
+ Tite é a melhor aposta para o Flamengo? Faz sua fezinha na Lance! Betting
Jorge Sampaoli deixou o Flamengo após cinco meses de trabalho com o vice-campeonato na Copa do Brasil e a eliminação precoce na Copa Libertadores da América. Em 39 jogos à frente do Rubro-Negro, o argentino utilizou 39 escalações diferentes e não conseguiu fazer o Fla apresentar um trabalho consistente.
Com a saída de Sampaoli, Mário Jorge, técnico do sub-20, assumiu o Flamengo de forma interina. Enquanto isso, o Fla negocia com Tite para o trabalho de médio/longo prazo. As tratativas seguem em andamento, e o clube tem otimismo por um final feliz.
Veja texto de Sampaoli na íntegra:
"Nação,
Nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não conseguir mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar. Lembrarei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e torcedores pelo convívios nestes cinco meses.
Um abraço,
Jorge Sampaoli".
+ Faro de gol! Aposte R$50 e ganhe R$160 com Lucero e o Fortaleza na Sul-americana
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias