Em evento beneficente, lançamento de livro sobre o Flamengo ocorre nesta sexta no Rio de Janeiro
Valor arrecadado em 'A Minha História com o Flamengo' irá para instituições de caridade. Modelo com síndrome de Down, Malu de Araújo é uma das torcedoras que dão depoimento
A solidariedade marca o lançamento do livro "A Minha História com o Flamengo", de Luís Miguel Pereira nesta sexta-feira (18), a partir das 18h, na Livraria Argumento, no Leblon, bairro na Zona Sul do Rio de Janeiro. Todo o valor arrecadado nas vendas será revertido para instituições de caridade escolhidas pelos rubro-negros ilustres que deram depoimentos.
Entre os torcedores ilustres que contaram suas histórias com o Rubro-Negro, estão os cantores Arlindo Cruz, Djavan, Léo Jaime, João Bosco, Sandra de Sá, Xande de Pilares e MC Koringa, as atrizes Malu Mader, Mariana Ximenes, Cissa Guimarães, Fabiana Karla e Samanta Schmültz, o músico Hamilton de Holanda, os atores Cauã Reymond, Reginaldo Faria, Marcelo Faria, Lúcio Mauro Filho, Babu Santana e Marcelo Serrado, além do locutor Galvão Bueno e do jornalista Ancelmo Gois, entre outros.
Também há depoimentos de artistas que já se foram, como os cantores João Nogueira e Moraes Moreira, além do ator Eduardo Galvão.
Quem também deixou seu depoimento foi Maju de Araújo. A primeira modelo com síndrome de Down a ter desfilado na Milano e na São Paulo Fashion Week escolheu a ONG Nosso Olhar como instituição a ser ajudada.
Maju é embaixadora da ONG Nosso Olhar, que promove o desenvolvimento de crianças e jovens que têm deficiência intelectual. A modelo exalta como é sua responsabilidade de estar à frente deste movimento solidário.
- Me tornar embaixadora da ONG Nosso Olhar foi um presente e responsabilidade que recebi com muito carinho e honra, pois eles lutam para que mais pessoas com deficiência sejam vistas, ouvidas e respeitadas - disse.
Além disto, declarou qual é o objetivo desta ação da ONG Nosso Olhar.
- Essa campanha busca arrecadar fundos para que a instituição, que ajuda tantas famílias, se mantenha em pé levando educação, informação e inclusão para crianças e adolescentes de toda parte. Estou muito feliz por fazer parte disso” – afirmou Maju.