Autor do gol do Flamengo na derrota da última quarta-feira, para o Atlético-MG, Willian Arão voltou a ser destaque no noticiário, porém, desta vez, por ter o seu nome ventilado no Benfica. Segundo a imprensa portuguesa, Jorge Jesus indicou o atleta para ser reforço na temporada 2021/22. No entanto, de acordo com Flávio Arão, pai e empresário do volante, não há negociação em curso.
+ De olho na Libertadores, Flamengo busca acordo com Renato Gaúcho neste sábado; veja detalhes
- Ainda não chegou nada. Tomei conhecimento do interesse (do Benfica) pela imprensa - afirmou em declarações divulgadas pelo jornal português A Bola.
Apesar de garantir que tudo só se passa de mera especulação até o momento, o empresário não descartou uma possível transferência no futuro, mas com a condição que satisfaça todas as partes.
- Não vejo qualquer empecilho (para a transferência). Se for bom para ele, bom para todas as partes.
+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro
O interesse do Benfica em Willian Arão foi noticiado pelo jornal "A Bola", na última sexta-feira. De acordo com a publicação, o atleta seria uma opção caso Al Musrati, prioridade neste momento, não seja contratado junto ao Braga, que pede 15 milhões de euros pelo volante líbio.
A reportagem lembra que Arão tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2023 e que ele seria "sempre uma solução mais barata e imediata do que o Al Musrati". É dito ainda que Jesus aguarda um meio-campista de olho na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, a iniciar no dia 3 ou 4 agosto.