Nesta segunda-feira (4), a imprensa argentina divulgou o interesse do River Plate (ARG) no futebol de De La Cruz, do Flamengo. No entanto, o empresário do jogador, Francisco Paco Casal, afirmou que o meia não pensa em sair do clube carioca no fim do ano.
+Justiça manda comissão eleitoral do Flamengo fornecer ata sobre sócios
- A única coisa que entristece Nico é não poder ajudar mais, ele quer ajudar - disse, em resposta ao jornalista Jonas Stelmann. Portanto, a tendência é que o uruguaio continue no Mais Querido, até junho de 2028, quando se encerra o contrato do jogador com o Flamengo.
Durante o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, o camisa 18 da Gávea saiu de campo, na segunda etapa, sentindo dores musculares. Desde então, De La Cruz segue sob os cuidados do Departamento Médico do Flamengo.
Detalhes sobre a lesão de De La Cruz
A lesão de De La Cruz não é considerada simples. O jogador está fora do jogo do Flamengo contra Cruzeiro e Atlético-MG, pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, respectivamente. O clube prepara o uruguaio para retornar a partir do dia 10 de novembro, logo após a Data Fifa.
Contrato de De La Cruz com o Flamengo
O jogador desembarcou no Rio de Janeiro para atuar pelo Flamengo no início da atual temporada, após deixar o River Plate por US$ 18 milhões, cerca de R$ 103 milhões na cotação da época. De La Cruz tem vínculo com o Flamengo até junho de 2028, ou seja, por mais quatro anos.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte