Escalação do Flamengo: Sampaoli deve repetir base das primeiras partidas no clube
Indecisão fica por conta de Léo Pereira, que ficou fora das atividades ao longo da semana com incômodo na coxa
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Jorge Sampaoli esboçou, no treino desta terça-feira, a escalação do Flamengo para enfrentar o Maringá. Ciente de que precisa do resultado para garantir a classificação para as oitavas de final, o argentino deve retomar o esquema que perdeu para o Internacional, pelo Brasileirão. Vale destacar, no entanto, que ainda existem algumas dúvidas.
A provável escalação do Flamengo contra o Maringá, conforme o LANCE! apurou, é: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas, Thiago Maia (Vidal), Gerson, e Everton Ribeiro; Marinho (Cebolinha), Pedro e Gabigol.
Relacionadas
David Luiz ficou de fora do jogo contra o Internacional por "controle de carga". O defensor até entrou em campo diante do Ñublense, após sentir dores na posterior da coxa no compromisso anterior e, por isso e pela idade avançada, ficou de fora. Nesta semana, no entanto, treinou normalmente com o grupo e se colocou à disposição de Jorge Sampaoli.
Quem pode ficar de fora é Léo Pereira, que não participou das atividades ao longo da semana de maneira integral por conta de um incômodo na coxa, como trouxe o ge e o L! confirmou. É possível que o zagueiro seja poupado da partida. A indecisão final é na ponta, com Marinho e Cebolinha disputando a vaga ao lado de Pedro.
Pelas circunstâncias da eliminatória, Sampaoli quer a equipe em cima do Maringá desde o primeiro minuto e, por isso, o esquema bastante ofensivo deve voltar a aparecer. Vale lembrar que, na ida, a equipe paranaense venceu por 2 a 0.
+ Gramado do Maracanã não resiste à sequência de cinco jogos em sete dias; confira vídeo
Agora, o Rubro-Negro terá a oportunidade de dar o troco e garantir a classificação para as oitavas de final, prevista nas metas orçamentárias do clube. Flamengo e Maringá se enfrentam às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira, no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias