‘Estou voltando a ter oportunidade onde eu jogo e sempre joguei’, diz Marinho após gol pelo Flamengo
Marinho também exaltou o Flamengo e explicou a emoção durante a comemoração do gol na vitória sobre o América-MG
Autor do último gol do Flamengo na vitória sobre o América-MG por 3 a 0, neste sábado, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, Marinho comentou o motivo de ainda não ter encaixado no Rubro-Negro. O atacante não quis voltar ao passado, mas afirmou que, agora, voltou a receber oportunidades onde joga e se destacou com a camisa do Santos.
> Com Isla, barca do Flamengo chega a 18 nomes em 2022; confira
- Acredito que vocês acompanharam a minha chegada. Na minha estreia, fiz gol, depois as coisas não aconteceram. Não vou voltar ao que aconteceu lá atrás, mas agora estou voltando a ter oportunidade onde eu jogo e onde eu sempre joguei. Estou no Flamengo por tudo que joguei no Santos, jogando daquele lado - disse Marinho, ao "Premiere".
Este, inclusive, foi apenas o segundo gol de Marinho com a camisa do Flamengo - o primeiro aconteceu logo na sua partida de estreia, contra o Boavista, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Logo após voltar a balançar as redes, o atacante se emocionou no gramado do Maracanã.
- Eu sei que não tem sido fácil, mas ter a oportunidade de vestir essa camisa é um privilégio. Então, é um choro mais de desabafo por quanto estou aqui trabalhando, me dedicando. Eu sei que as coisas não vêm acontecendo porque eu estou num clube incrível. Então, às vezes vem acontecendo muito rápido aqui. Só eu sei o quanto tenho buscado, trabalhado, quietinho respeitando todo mundo. O professor chegou e falou que vai me dar oportunidade. Só quer me ver trabalhando e me dedicando, como sempre fui - explicou Marinho.
- Hoje poder entrar e fazer gol... eu estava precisando disso também. É como eu falo, não sou um craque, mas sou um cara muito dedicado. E sempre superei isso. Então, é um privilégio vestir a camisa do Flamengo. Quero, cada vez mais, fazer o meu melhor para dar alegria ao torcedor, tudo que a gente faz dentro de campo é por eles. Vou continuar buscando, trabalhando e me dedicando. Pai, esse gol é para você e para minha família. Minha filha também e minha esposa, que está vendo o jogo, senão vou tomar bronca em casa (risos) - completou.
Agora, o Flamengo vira a chave para a Copa Libertadores. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Tolima no Estádio Manuel Murillo Toro. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da competição e terá transmissão em tempo real do LANCE!.