Estreante, Thiago Maia exalta título do Fla: ‘Cantei com a torcida’
Jogador foi titular na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, na qual o Flamengo derrotou o Boavista, de virada, na noite deste sábado, no Maracanã
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo faturou a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, derrotando o Boavista na noite deste sábado, no Maracanã. Uma das novidades na partida foi a estreia de Thiago Maia. Após a conquista do título, o jogador exaltou bastante o troféu, apontando que cantou junto com os torcedores rubro-negros. E ainda repetiu a famosa frase do companheiro Bruno Henrique, dizendo também que o clube está em "outro patamar".
- Agradeço a Deus pelo título. É muito importante para mim. Fui campeão do Paulista, agora sou da Taça Guanabara, que na quarta-feira seja da mesma forma, ou melhor ainda. Eu cantei junto com a torcida dentro de campo. Essa torcida merece também... Como o Bruno (Henrique) fala, estamos em outro patamar - afirmou o jogador durante a comemoração do título no campo.
- Espero guardar na memória o que a torcida fez hoje. Estou muito feliz, o que importante agora é a comemoração - completou, antes de ser questionado a respeito de que nota levaria em caso de autoanalise
- Minha nota? Ah, eu tenho um ego, seria 7, 8... Está de bom tamanho (risos).
Thiago Maia também relembrou o momento em que ele e o seu pai, Joel, estiveram no Maracanã para a comemoração do título olímpico, em 2016.
Relacionadas
Thiago Maia falou da relação com o pai e lembra que estiveram juntos no mesmo palco, em 2016, sendo campeão olímpico #lanceMARACA pic.twitter.com/ejjeqSbS18
— Lazlo Dalfovo (@lazlodalfovo) February 23, 2020
Com o resultado, o Flamengo também se garante na final do Campeonato Carioca. Pela Taça Rio, segundo turno do Estadual, o Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, diante da Cabofriense, no Maracanã. No dia seguinte, o Boavista visita o Botafogo no Nilton Santos. Antes, os comandados de Jorge Jesus, na quarta-feira, fazem o segundo jogo da decisão da Conmebol Recopa Sul-Americana - no Maracanã, diante do Independiente Del Valle, do Equador (jogo de ida foi 2 a 2).
- Esperamos poder contar com a torcida novamente, mais um título importante, oportunidade internacional. Começar o ano assim é muito gostoso - finalizou o volante.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias