menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Flamengo estuda mandar jogo no Mané Garrincha para festejar um ano de parceria com patrocinador

Patrocínio do BRB (Banco de Brasília) completa um ano neste mês de julho. Partida contra o São Paulo, no dia 25, é a favorita para ser transferida

Flamengo x Palmeiras - Mané Garrincha
imagem cameraFlamengo pode levar jogo para o Mané Garrincha (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/07/2021
17:44
Atualizado em 02/07/2021
18:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo estuda mandar uma partida no Mané Garrincha ainda neste mês de julho. A mudança seria uma forma de festejar o aniversário de um ano da parceria com o BRB (Banco de Brasília), patrocinador master do clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal 'Uol'.

+ De olho no sucessor: veja 15 jogadores que o Flamengo poderia tentar para o lugar de Gerson

Como o estádio de Brasília estava cedido à Copa América, o Flamengo teve que esperar para avançar nesta possibilidade. Ainda de acordo com a reportagem, o duelo contra o São Paulo, marcado para o dia 25 deste mês, é o favorito para ser transferido para o Mané Garrincha.

A parceria entre BRB e Flamengo começou em julho de 2020 e tem acordo para durar pelo menos até 2023. Fruto do patrocínio, o banco digital "Nação BRB Fla" atingiu a marca de 1 milhão de contas abertas no último mês.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

O contrato de patrocínio master rende aos cofres do Flamengo pelo menos R$ 32 milhões por ano. Além disso, no acordo entre as partes, há a previsão de benefício extra ao Rubro-negro caso o lucro do Nação BRB Fla seja maior que R$ 64 milhões durante o período de 12 meses.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias