Everton Cebolinha exalta primeiro gol pelo Flamengo e avalia disputa entre os titulares: ‘Me dá confiança’
Atacante entrou na etapa final e marcou o terceiro gol do Flamengo no Morumbi, na vitória sobre o São Paulo, por 3 a 1, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Em sua 11ª partida pelo Flamengo, Everton Cebolinha, enfim, afastou a "zica" e marcou seu primeiro gol vestindo o Manto. E que gol importante: foi o terceiro na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, que deixou o Rubro-Negro em vantagem na semifinal da Copa do Brasil. A volta, no Maracanã, será no dia 14 de setembro.
Ainda na saída do gramado, o atacante celebrou demais o feito.
Relacionadas
- Até comentei com meus companheiros: "Xô, zica!". Quem sabe agora eu possa fazer gols e ter boas atuações. Um gol que estava precisando, me dá confiança. Atacantes vivem de gols, e eu me cobrava muito, e pude ajudar a equipe em um momento difícil da partida, e nos dá uma boa vantagem para a volta - afirmou Cebolinha, antes de seguir:
- Estamos sendo efetivos em todas as competições. Nossa média de gols é bem alta, e nossa defesa é bem sólida. A equipe do São Paulo tem qualidades, méritos de chegar à semifinal, vimos que cresceram após o gol, mas mostramos nossa qualidade e mentalidade vencedora para fazer o terceiro.
Maior investimento do Flamengo na temporada, Cebolinha tem atuado na "equipe B" de Dorival Júnior, que tem sido acionada no Campeonato Brasileiro pelo treinador, e na etapa final com o time principal. Sobre a disputa pela titularidade, o atacante respondeu:
- Todo jogador que jogar, quer estar entre os 11, mas sabemos da qualidade da nossa equipe. O professor tem rodado, dado chances a todo mundo e todos estão aproveitando. Quem ganha com isso é o Flamengo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias