Everton Ribeiro celebra momento e fala sobre expectativa por Jorge Jesus
Meia dá passe para Vitinho abrir caminho para a vitória do Flamengo por 2 a 0, sobre o CSA, em Brasília; camisa 7 anseia por chegada de técnico e quer um segundo semestre vencedor
No planalto central, sob olhares do Presidente da República, o Flamengo venceu o CSA por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Mané Garricha. Com o resultado, a equipe carioca alcança os 17 pontos e dorme na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Éverton Ribeiro, que teve boa atuação e deu passe para Vitinho abrir o placar em Brasília, celebrou o bom momento com a camisa rubro-negra.
- Graças a Deus, estou vivendo um grande momento tanto aqui dentro (de campo), como fora. Então fico feliz em poder ajudar. A nossa equipe é forte, tem grandes jogadores que me ajudam dentro de campo. A gente tem certeza que o professor vai chegar com um pensamento vencedor. A gente tem tudo para fazer um segundo semestre muito forte e conquistar títulos, que é o nosso maior objetivo - disse o meia, revelando expectativa para a chegada de Jorge Jesus ao clube.
O Flamengo aguarda os jogos desta quinta-feira para saber em qual posição descansará durante a parada para a disputa da Copa América, no Brasil. O time vermelho e preto ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que tem 15 pontos e joga contra o São Paulo, em Belo Horizonte. Independente de qualquer resultado, porém, o Fla não sai mais do G-4 até julho.
- Era um jogo importante. A gente precisava vencer fora de casa, apesar de estar diante da nossa torcida. A gente sabe que era um jogo importantíssimo para somar pontos e ficar bem antes da parada da Copa América, para poder treinar, com um novo treinador. Tenho certeza que vai vir para ajudar. Agora é foco total na preparação e voltar com tudo para alcançar resultados que interessam - completou Ribeiro.
Pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão, o Flamengo volta a campo no dia 14 de julho, um domingo, contra o Goiás.