Everton Ribeiro comemora título do Flamengo: ‘Entramos para a história’
Jogador exaltou a presença dos torcedores rubro-negros em Lima, no Peru, neste sábado, para acompanhar a virada sobre o River Plate, da Argentina, pela final da Libertadores
Campeão com o Flamengo da Conmebol Libertadores após a virada sobre o River Plate neste sábado, Everton Ribeiro comemorou o título logo após a partida. Ainda no gramado do Estádio Monumental "U", em Lima, no Peru, o jogador exaltou os torcedores rubro-negros que invadiram a cidade para a torcida na grande decisão, destacando que ele e os companheiros entraram para a história do clube.
– Sofrido até o final. Melhor do que sonhava. A torcida está de parabéns porque invadiu Lima e lotou todos os estádios do Brasil para torcer pela gente. Agora, a gente entra para história do Flamengo. Corremos atrás até o último minuto e Deus fez a gente conquistar o que a gente merecia. Em nenhum momento a gente não acreditou - disse Everton Ribeiro.
Neste domingo, o Flamengo desembarca pela manhã no Rio de Janeiro e comemorará o título da Libertadores junto aos seus torcedores. Horas depois, o Rubro-Negro poderá comemorar um segundo título: o do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem entrar em campo, o time da Gávea pode faturar o troféu de maneira antecipada caso o Palmeiras não derrote o Grêmio. Ao ser questionado sobre isso, Everton Ribeiro pregou cautela.
- Não, vamos comemorar a Libertadores. Esperamos tanto tempo para conquistar essa taça, agora vamos comemorar e depois a gente pensa no Brasileiro - completou o camisa 7 do Rubro-Negro.