A vitória contra o Fluminense no primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana elevou o moral do Flamengo para o clássico contra o Vasco, no próximo sábado, no Maracanã. O meia Everton Ribeiro falou sobre a entrega do time contra o Tricolor.
- Conversamos que, às vezes, mesmo correndo a gente tem que mostrar num carrinho ou numa chegada mais forte. Sempre procurando a bola, mas a nossa torcida é isso, gosta da vontade, da raça. É do DNA do Flamengo. Temos que continuar fazendo isso. Ter a torcida ao nosso lado faz a diferença - disse.
O meia também falou sobre a importância do jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.
- Clássico é um campeonato à parte. A gente sabe da importância de se vencer um clássico. Não é mata-mata, mas é reta final de Brasileiro. Pode nos deixar na frente deles - comentou.
Everton Ribeiro falou também sobre a situação de Guerrero, que está em tratamento contra dores na coxa esquerda e praticamente descartado do clássico do próximo sábado, contra o Vasco.
- O professor (Reinaldo Rueda) falou que acha difícil a volta cedo do Guerrero, mas ele está tratando e louco para nos ajudar. Está tratando três vezes ao dia. Esperamos que possa nos ajudar o mais rapidamente possível - contou.