O Flamengo é o clube com um dos principais elencos do futebol brasileiro em 2017 e isso tem dado uma dor de cabeça boa para o colombiano Reinaldo Rueda escalar o time nas partidas pela Copa do Brasil, Sul-Americana, Brasileirão e Primeira Liga. Desde que chegou ao clube, o treinador tem estudado as melhores opções para o Rubro-Negro.
Além das dúvidas no gol no caso da Copa do Brasil, onde Diego Alves não pode jogar, a posição de armador também está deixando uma pulga atrás da orelha de Rueda. Anteriormente, o colombiano já havia falado que vê Diego e Everton Ribeiro disputando a mesma vaga e nos últimos jogos, o camisa 7 ficou no banco, enquanto o 35 foi titular.
Após a partida contra a Chapecoense, onde Diego foi substituído por Everton Ribeiro, o camisa 35 falou sobre a disputa com o companheiro e disse que os dois podem atuar juntos.
- Nunca ouvi de nenhum treinador que eu e o Everton não podemos jogar juntos. Ele é um jogador de muita qualidade.
Everton Ribeiro também falou sobre o assunto, mas fez questão de lembrar que respeita a decisão de Rueda.
- Lógico que eu gostaria de estar jogando, mas tem a situação da Copa do Brasil. Sempre que precisar estarei à disposição, quero ajudar. Junto com o Diego ou não.