Everton Ribeiro vê jogo melhor sem Cebolinha e Brasileirão aberto para o Fla
Flamengo encara o Grêmio neste sábado, no Maracanã, e tenta reduzir a diferença de oito pontos para o líder Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda não se sabe se o Grêmio entrará em campo com um time reserva no Maracanã, neste sábado, às 19h, para encarar o Flamengo. Para Everton Ribeiro, que projetou o jogo durante entrevista coletiva no Ninho do Urubu, a ausência de jogadores importantes como Everton Cebolinha é benéfica para o Flamengo. No entanto, isso não tornará o confronto mais fácil.
- O Everton está em excelente fase. Se não vier para o jogo, fica melhor para nós. Mas será difícil. Grêmio tem um excelente elenco, temos que ficar atentos porque são perigosos. Temos confiança no nosso trabalho e para buscar a vitória a todo custo - avaliou.
Atualmente, o Santos está oito pontos na frente do Fla no Brasileirão. Isso, porém, não desanima o camisa 7 rubro-negro. O jogador deu a fórmula para que os cariocas entrem de vez na disputa pelo título.
- Brasileirão está aberto, com boa vantagem do Santos. Temos condição de reverter. Estão com uma regularidade que ainda não tivemos. Precisamos de uma sequência de vitórias para vencê-los nos confrontos diretos. Temos que nos preparar - disse.
Relacionadas
Depois de se recuperar de uma lesão óssea no pé esquerdo, Everton Ribeiro entrou no segundo tempo contra o Emelec, na Libertadores, e foi titular na partida com o Bahia, pelo Brasileiro. A tendência é que ele continue na equipe no final de semana.
- Ainda estamos tratando. Aceleramos as etapas para eu jogar na Libertadores. O departamento médico trabalhou bem e me colocou à disposição. Atuei contra o Bahia e espero estar melhor a cada dia para ajudar a equipe - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias