Everton Ribeiro lamenta eliminação e lembra: ‘Não podemos parar’
Meia fez um gol de pênalti no tempo normal e também na disputa na marca da cal
- Matéria
- Mais Notícias
Eliminado nos pênaltis pelo Paraná, o Flamengo deu adeus à Primeira Liga nesta quarta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo. Autor do gol rubro-negro no tempo normal, o meia Everton Ribeiro lamentou o término da participação no torneio mata-mata, mas lembrou que o time ainda tem objetivos maiores.
- Buscamos o jogo, eles (Paraná) vieram fechados e aproveitaram uma falta bem batida. Perdemos nos pênaltis, queríamos mais, temos a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sul-Americana. Não podemos parar, temos que continuar o trabalho. O professor (Rueda) está impondo o trabalho dele, com ritmo e compactação, é isso o que temos de fazer até o final - disse o meia ao SporTV.
Vale lembrar que o Flamengo foi um dos grandes entusiastas da criação da Primeira Liga, mas não conseguiu conquistar o torneio nas suas duas edições. O Rubro-Negro faz um treino na manhã desta quinta ainda em Cariacica e depois retorna ao Rio.
Após a eliminação na Primeira Liga, o time só voltará a campo no próximo dia 7, na final da Copa do Brasil, quando enfrenta o Cruzeiro, no Maracanã. Restam menos de dois mil ingressos para os rubro-negros.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias