De volta à boa fase no Flamengo, Everton Ribeiro alerta para dupla do Vasco que ‘pode fazer a diferença’
Camisa 7 ressaltou a importância de ter atenção ao meia Benítez e ao atacante Germán Cano no clássico desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã
- Matéria
- Mais Notícias
As quatro vitórias em cinco jogos disputados fora do Rio de Janeiro deram ao Flamengo novo fôlego na disputa do título brasileiro. Além dos resultados, o time de Rogério Ceni apresentou um bom futebol e diminuiu a distância para o líder Internacional. Agora, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Maracanã nesta quinta, e Everton Ribeiro falou sobre a expectativa para o Clássico dos Milhões.
Para o camisa 7, que voltou a fazer bons jogos contra Grêmio e Sport após uma fase ruim, dois nomes do rival podem fazer a diferença, e merecem atenção especial da marcação do Fla: os argentinos Martín Benítez e Germán Cano.
- Espero que , eu junto com os meus companheiros, possamos fazer a diferença de novo. Sabemos que é uma equipe que marca muito. Com a nossa habilidade, com o toque de bola, temos que ir para cima e ficar atento com a marcação. É uma equipe que tem o Benítez, o Cano, que podem fazer a diferença para eles. Estamos cientes do que temos que fazer - afirmou o meia.
Relacionadas
Os números da dupla justificam a preocupação do camisa 7 do Flamengo. Cano é o artilheiro do Vasco na temporada: marcou 23 dos 50 gol da equipe. Já Benítez é o principal articulador e construtor do Cruz-Maltino, com o maior números de passes para finalizações do time no Brasileiro: 27 em 21 jogos.
Flamengo e Vasco se enfrentam a partir das 21h, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Se o time de Rogério Ceni mira aproximar-se do Internacional, primeiro colocado, a equipe de Vanderlei Luxemburgo quer se distanciar ainda mais do Z4. Confira a classificação e simule as rodadas finais clicando aqui.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias