Exame confirma nova lesão na coxa, e Diego Alves volta a desfalcar o Flamengo
Após sete jogos fora, o goleiro retornou contra o Sport, mas voltou foi substituído com dores musculares na coxa direita
O retorno contra o Sport foi um alarme falso. Nesta quarta-feira, o Flamengo confirmou que o exame realizado por Diego Alves apontou uma lesão no mesmo local da anterior, o músculo da parte posterior da coxa direita. Dessa forma, o goleiro reiniciará o tratamento e será desfalque no clássico com o Vasco, nesta quinta-feira, no Maracanã.
+ Diego Alves vive temporada de lesões no Flamengo e tem participação ameaçada na reta final do Brasileirão
A lesão anterior, sofrida no fim de dezembro, tirou Diego Alves de sete partidas do Flamengo: Fortaleza, Fluminense, Ceará, Goiás, Palmeiras, Athletico-PR e Grêmio. Ao todo, o goleiro já perdeu 23 partidas por problemas médicos desde o segundo semestre de 2020. Além da lesão na coxa, ele sofreu com dores no ombro, a infecção por Covid-19 e uma torção no joelho.
+ Veja mais notícias do Flamengo
+ Ainda dá para o Fla? Confira a tabela completa do Brasileirão
Na última rodada, diante do Sport, o goleiro voltou à equipe titular, mas sentiu dores e foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo. Hugo Souza, titular nas últimas partidas e escolhido para entrar no seu lugar contra o Sport, será mantido no time.