Everton Ribeiro sobre reação de Vidal no banco do Flamengo: ‘A gente fica surpreso’
Capitão do Rubro-Negro fala sobre a insatisfação do companheiro ao não entrar no jogo contra o Boavista, nesta quarta-feira, no Maracanã
- Matéria
- Mais Notícias
Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro atendeu a imprensa após a vitória sobre o Boavista, no Maracanã. A partida foi a despedida da equipe, que embarca para o Mundial de Clubes, no Marrocos, nesta quinta-feira. Um dos líderes do elenco, o camisa 7 admitiu que ficou surpreso com a reação de Arturo Vidal, mas minimizou a polêmica envolvendo o companheiro e projetou o torneio.
- Eu não vi nenhuma declaração, então não posso falar. O que aconteceu ali foi um momento de insatisfação, a gente sabe que é um grande jogador, que é competitivo, quer estar jogando. Todos sabemos que poderia ter um momento melhor pra se fazer, que é fora de campo. Mas a gente fica surpreso porque ele é um cara de grupo, está sempre procurando o melhor. Agora ele deve conversar com o Vitor, que é uma pessoa que entende bem. Isso não vai abalar, não vai mudar nada no que a gente pensa do Vidal - afirmou o meia.
Relacionadas
Após esta partida, o Flamengo se reapresenta nesta quinta-feira e embarca de noite para o Marrocos. A estreia do clube no Mundial de Clubes será em 7 de fevereiro.
Confira outras respostas do meia Everton Ribeiro, do Flamengo
Expectativas para o Mundial
"Expectativa é grande, é um momento único. Uma equipe que está com um novo trabalho mas quer vencer. A confiança é grande, então vamos amanhã juntos com a Nação fazer uma saída boa para chegar lá e trabalhar bastante."
Trabalho Vitor Pereira
"Como eu falei, é um novo trabalho, está começando agora. Estamos voltando de férias, então o trabalho ainda está fazendo efeito. A gente precisa focar o mais rápido possível, ver os vídeos que o Vitor está passando, estamos tentando o mais rápido possível entender o trabalho dele. Temos que encontrar mais espaços nos jogos e sermos fortes defensivamente. Quando estivermos com a bola temos que ter vontade, chegar bem."
Jogo contra o Boavista
"Temos que estar sempre preparados. É sempre bom jogar bem, vencer. Uma derrota nos deixa chateados, a gente trabalhou para vencer. Hoje tentamos até o final e conseguimos o resultado positivo. É isso, não desistir, continuar trabalhando para encontrar os melhores espaços, o melhor jeito de jogar, para virmos fortes nesse ano."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias