Flamengo evita ‘oba-oba’ e ‘já ganhou’ contra o América-MG
Rubro-Negro chega como grande favorito da rodada contra o Coelho, mas jogadores e técnico Zé Ricardo pedem respeito ao adversário da próxima segunda-feira

- Matéria
- Mais Notícias
Com apenas oito pontos neste Brasileiro, o América-MG parece ser o adversário dos sonhos de qualquer time, correto? Nem tanto. O Flamengo adota cautela para este duelo contra o lanterna da competição e tenta não entrar no clima de oba-oba, o famoso “já ganhou”.
– O América-MG é um adversário com o qual precisaremos ter cautela. Os enfrentamos na Primeira Liga e vencemos por 1 a 0, mas foi uma partida complicada. Apesar de todas as mudanças que eles tiveram no elenco e na comissão técnica, o América é o campeão mineiro – avalia o técnico Zé Ricardo.
O zagueiro Juan vê um jogo perigoso contra o Coelho em Cariacica.
– Estamos nos preparando forte para este jogo. Temos que jogar para frente para conseguir a vitória. Empatamos na última rodada. Sabemos que não pontuar é muito ruim, mas respeitamos o América-MG. Este jogo é sempre perigoso, mas estamos focados no que temos de fazer e buscar os três pontos – comenta o defensor, num discurso de humildade.
O fato do adversário chegar com um novo treinador – Enderson Moreira – já foi alertado no Flamengo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias