Fabrício Bruno desabafa após novo tropeço do Flamengo: ‘É pedir perdão’

Zagueiro abre o jogo e critica a performance do time em empate diante do Cruzeiro

Escrito por

O Flamengo empatou com o Cruzeiro pelo Brasileirão neste sábado e deixou o gramado do Maracanã sob coro de vaias da torcida. Ciente de má atuação, Fabrício Bruno fez um desabafo na entrevista após a partida. O zagueiro disse que o time ainda apresenta instabilidade durantes as partidas e fez questão de pedir desculpas para os torcedores.

- Não é só falar. A gente não pode jogar aquele Fla x Flu e fazer esses 3 jogos de m****. Tivemos um ritmo no 1º tempo e depois cai. É pedir perdão ao torcedor, que vem, espera a vitória. O torcedor deixa de comer para vir e a vitória não acontece. Perdão - disse.

Apesar do momento de instabilidade na temporada, o Flamengo vivia boa fase no Campeonato Brasileiro e acumulava três vitórias consecutivas. No entanto, assim como diante de Corinthians e Ñublense, a equipe não teve atuação acima da média contra o Cruzeiro, e a torcida rubro-negra ficou na bronca após a partida.

+ David Luiz atua por 45 minutos contra o Cruzeiro e pode ativar cláusula para renovar com o Flamengo

O próximo desafio do Flamengo será nesta quinta-feira, diante do Fluminense, pela Copa do Brasil. Após o 0 a 0 no jogo de ida, o Rubro-Negro tenta a vitória com o mando de campo para avançar às quartas de final.

Siga o Lance! no Google News