Felipe Melo cita ingratidão de torcedores do Flamengo e dispara: ‘Tirei o time da segunda divisão’
Volante do Fluminense é cria do Rubro-Negro
- Matéria
- Mais Notícias
Felipe Melo foi o entrevistado desta última sexta-feira no podcast "PodPah" e não se intimidou a falar da relação que tem com o Flamengo. Atualmente no Fluminense, o volante declarou que sente carinho pelo clube rubro-negro e questionou a relação com a torcida.
Relacionadas
O jogador chegou a citar que é muito grato ao clube da Gávea, onde despontou para o profissional. No entanto, ele destacou a relação conturbada que viveu nos últimos anos com torcedores do Flamengo.
+Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- As pessoas têm pouca gratidão dentro do futebol, né? Eu fiquei mais de dez anos da minha vida no Flamengo, e tenho uma gratidão imensa pelo Flamengo. As pessoas ficam assim: ‘Esse cara tem muita raiva do Flamengo’. Eu não tenho raiva. O maior respeito que eu posso demonstrar ao Flamengo, e qualquer clube que eu estiver, como estou hoje no Fluminense, é entrar em campo e dar minha vida - disse o volante.
O atual camisa 30 do Fluminense ainda relembrou de quando teve que brigar contra o rebaixamento pelo clube rival. Aos 18 anos, Felipe esteve presente no elenco do Flamengo que quase foi rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2001.
- Eu tirei o Flamengo da segunda divisão. Aquele jogo em Juiz de Fora, se o Flamengo empatar, cai para a Série B. Eu acabo de entrar em campo e faço o gol que tira o Flamengo da Série B. Esse é um dos meus maiores troféus que tenho na minha vida (…) E hoje os caras ficam me xingando muito. Então, essa gratidão não é recíproca - concluiu.
A partida na qual Felipe Melo se refere ocorreu faltando três rodadas para o fim do Brasileirão, entre Flamengo e Internacional. Ele foi o autor do único gol do confronto, que culminou na saída do time carioca da zona de rebaixamento.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias