menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Flamengo faz reunião por Lavezzi e dá camisa ao atacante; argentino quer jogar no clube em 2016

Jogador surgiu como opção após análise do Centro de Inteligência em Mercado

PSG x Saint-Étienne - Lavezzi (Foto: Martin Bureau/ AFP)
imagem cameraLavezzi pode parar no Flamengo na próxima temporada (Foto: Martin Bureau/ AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/12/2015
14:04
Atualizado em 12/12/2015
14:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Muricy Ramalho está aproveitando o trabalho do Centro de Inteligência do Flamengo para reforçar o time que comandará em 2016. E um dos nomes que surgiu em análise das estatísticas que agradou o comandante foi do atacante Ezequiel Lavezzi, do PSG. O argentino, de 30 anos, inclusive, já teve uma reunião com os seus empresários e a cúpula de futebol rubro-negra, onde na ocasião recebeu de presente uma camisa personalizada do clube com seu nome, em encontro que aconteceu neste mês.

O LANCE! apurou que Lavezzi quer jogar no Flamengo. Os valores iniciais da negociação, que ultrapassam apenas de comissão mais de R$ 15 milhões, além do alto salário, esfriaram a tentativa do Rubro-Negro. Porém, o clube não desistiu e segue monitorando o atacante. O argentino, nesse momento, está no aguardo de uma proposta da Juventus, da Itália. Se os valores não forem considerados satisfatórios, Lavezzi tende a aceitar diminuir a pedida ao Fla.

Vale lembrar que o contrato de Lavezzi com o PSG termina em junho de 2016, o que possibilita a oportunidade de assinatura de um pré-contrato em poucos dias. Esta situação também faz o Flamengo ficar animado, mesmo que já tenha jogadores no setor considerados caros, como Guerrero e Emerson Sheik - juntos, a partir de janeiro, receberão mensalmente cerca de R$ 1 milhão. O investimento é considerado válido, inclusive, no departamento de marketing, onde esperam um aumento significativo no programa de sócio-torcedor.
A reportagem entrou em contato com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, que não negou as informações sobre Lavezzi, afirmando ter sido apenas uma reunião normal. O empresário do jogador, Alejandro Mazzoni, confirmou a conversa, mas optou por não entrar em detalhes.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias