Flamengo intensifica análise sobre quem deixa o clube em 2016
Cúpula rubro-negra, em conjunto com o técnico Muricy Ramalho, aumenta trabalho de planejamento para a próxima temporada para decidir até o fim de 2015 quem irá sair<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Se por um lado confirmou na sexta-feira as contratações de Rodinei e Juan, por outro o Flamengo está em fase final de análise sobre a barca para 2016. O único nome confirmado até agora que não segue no clube é o do lateral-esquerdo Armero. Ontem, a cúpula rubro-negra ficou ciente dos interessados no atacante Paulinho e está, em conjunto com o técnico Muricy Ramalho, analisando a permanência ou não do atleta no próximo ano.
Relacionadas
Nos bastidores, alguns nomes já são dados como certos fora do Flamengo em 2016, como o zagueiro Marcelo, o meia Almir e o atacante Everton. Apenas este último tem contrato longo e será negociado. A proposta do Tianjin Songjiang, da China, comandado por Vanderlei Luxemburgo, é analisada com muita atenção pelos dirigentes. A cúpula da Gávea espera terminar todo o trabalho de diagnóstico para anunciar a barca de uma vez só – a tendência é que seja ainda em 2015.
Por outro lado, quem era considerado carta fora do baralho e está para ganhar chance com Muricy Ramalho é o atacante Marcelo Cirino. O jogador, por conta de envolvimento em episódio de indisciplina no chamado "Bonde da Stella", perdeu a força entre os dirigentes, mas o novo treinador acredita que ele possa receber nova oportunidade e desenvolver um bom futebol – vale lembrar que Cirino foi um alto investimento do Flamengo, custando aproximadamente R$ 17 milhões.
O Flamengo se reapresenta em 2016 no dia 6 de janeiro, seguindo na sequência para Mangaratiba, local inicial da pré-temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias