Fla chega a Minas com ‘estratégia montada’ e por jogo ‘sem ansiedade’
Réver, Diego e Vitinho falaram sobre a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. No primeiro encontro, vitória mineira por 2 a 0
- Matéria
- Mais Notícias
O elenco do Flamengo desembarcou, na tarde desta terça-feira, em Minas Gerais, onde vai encarar o Cruzeiro, pelo segundo confronto das oitavas de final da Libertadores. A equipe mineira venceu o primeiro duelo, no Maracanã, por 2 a 0 e o Flamengo, para passar de fase, precisa vencer por, no mínimo, três gols de diferença.
Apesar da necessidade de buscar o placar favorável, o zagueiro Réver, um dos mais experientes do elenco, não quer o time afoito em campo.
- A ansiedade de sair para buscar o gol não pode nos atrapalhar. Temos 90, 95 minutos para buscar o resultado. Espero que a gente consiga, que é o nosso maior objetivo - apontou o defensor, que é capitão do time.
O meia Diego afirmou que o Flamengo já definiu qual a melhor maneira para chegar aos gols necessários para conseguir a classificação.
- Temos de criar dificuldade, ter movimentação. Fazer aquilo que a gente sabe que pode dar certo. Sem dúvida alguma temos essa estratégia montada e vamos nos esforçar para colocar em prática - disse.
Vitinho salientou que a partida é uma boa oportunidade para mostrar o valor e responder ao apoio que teve para ir para o Rubro-Negro.
- Estou preparado para este desafio. Acho que é uma oportunidade para mim, para mostrar para mim mesmo que sou capaz e também para todo mundo que me apoiou vim para cá - afirmou ele, que completou:
- Minha preocupação é ajudar a equipe a vencer. Isso é o mais importante. O gol vai vir naturalmente. (Pressão) É preciso ter paciência. Ninguém faz nada sozinho. Tenho companheiros para ajudar e vim para agregar.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias