O Flamengo já bateu o martelo sobre a utilização do Maracanã no jogo de ida na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. O acordo com a concessionária já está sacramentado, mas o contrato ainda precisa ser assinado. Os últimos trâmites burocráticos estão sendo resolvidos por ambas as partes para a oficialização.
Desta forma, o Rubro-Negro vislumbra arrecadação ainda maior do que os R$ 2,9 milhões de renda bruta da semifinal contra o Botafogo. A perspectiva do clube é que a ocupação seja ainda maior, até levando em conta a relação cordial com a torcida do Cruzeiro.
O Flamengo deixou costurado um acordo informal com a administração do estádio, mas os compromissos são formalizados jogo a jogo.
- Assinamos só esse jogo. Temos que assinar o outro. O contrato é jogo a jogo - comentou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.
Por causa do jogo do Flamengo no dia 7 de setembro, o show que iria acontecer no dia anterior mudou de local. Os organizadores do evento confirmaram, mas ainda não revelaram qual será o novo espaço.
Dia 24/08/2017 17:21
Atualizado em 24/08/2017 19:59