Fla parabeniza técnicos pela data comemorativa, e Jesus diz: ‘Que todos lutem por melhores espetáculos!’
Dia Nacional do Treinador de Futebol é comemorado neste 14 de janeiro. Rubro-Negro creditou todos os treinadores em vídeo postado nas redes sociais
Como em todo 14 de janeiro, é comemorado o Dia Nacional do Treinador de Futebol, nesta terça-feira. O Flamengo aproveitou a data para parabenizar e dar crédito a todos os profissionais que treinam equipes do clube, que fez uma postagem em suas redes sociais, com destaque para imagens de Jorge Jesus.
- Hoje é o dia do treinador de futebol e gostaríamos de agradecer a cada um de nossos profissionais por tudo que conquistamos. Sem vocês nada disso seria possível. Vamos em busca de novos objetivos nesta temporada. Obrigado! - escreveu o perfil do clube.
Hoje é o dia do treinador de futebol e gostaríamos de agradecer a cada um de nossos profissionais por tudo que conquistamos. Sem vocês nada disso seria possível. Vamos em busca de novos objetivos nesta temporada. Obrigado! #CRF pic.twitter.com/rRdEPxlGwp
— Flamengo (@Flamengo) January 14, 2020
Por falar em Jesus, que tem vínculo com o Rubro-Negro até maio deste ano, o português foi ao seu Instagram e, também em alusão à data comemorativa, deixou o seguinte recado:
- Hoje é dia do técnico de futebol. Profissão que eu da qual me orgulho muito! Gostaria de parabenizar a todos os meus colegas de profissão. E que todos os técnicos lutem por melhores espetáculos! - postou.
RENOVAÇÃO DE JESUS
A respeito de Jorge Jesus, cuja permanência para o segundo semestre para 2020 ainda é incerta, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou a respeito e avisou que as negociações seguirão quando o Mister retornar das férias - ele está em Lisboa, em Portugal, a sua terra natal.
- O Flamengo já vem trabalhando na renovação do Jorge, a gente tinha uma possibilidade de ir a Portugal, não foi possível, precisávamos estar aqui. Evidente que a situação do Jorge é prioridade, mas não conseguiríamos ir a Portugal resolver de maneira rápida. E como sabíamos que o Jorge iria diminuir as férias dele, está voltando dia 19, 20, entendemos que podemos conversar aqui (no Rio) - falou Braz, na última segunda-feira.