Flamengo acata pedido do TRE e não realizará festa em caso de título da Libertadores
Rubro-Negro adiou as celebrações por conta do segundo turno das eleições presidenciais, que acontecerão no domingo
- Matéria
- Mais Notícias
Se conseguir o título da Copa Libertadores, neste sábado, o Flamengo não fará qualquer tipo de festa no dia seguinte. Após dias de negociação com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), o clube se comprometeu a não realizar comemorações com a torcida. O objetivo é não comprometer a eleição presidencial no domingo.
Relacionadas
+ Torcedores do Flamengo são barrados em embarque para Guayaquil; clube notifica agência
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, assinou um ofício junto ao TRE-RJ, atestando o compromisso. Com isso, não haverá desfile com os atletas, exibição da taça da Libertadores e usos de carros de som para comemorar a conquista. As informações foram confirmadas pelo LANCE!.
A torcida do Flamengo, que estava apreensiva com a possibilidade, terá de esperar para celebrar uma possível conquista com os atletas. Em 2019, ano do bicampeonato da Libertadores, a festa aconteceu normalmente, mas neste ano, o Tribunal classificou a situação como de extrema gravidade.
+ Conmebol tem reunião com Flamengo e Athletico e reforça segurança para final da Libertadores
Vale destacar que os torcedores também não poderão celebrar na sede do Flamengo, na Gávea. O local estará cedido às eleições presidenciais, já que cerca de duas mil pessoas devem exercer o direito ao voto no local.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias