Flamengo ajusta tempo de contrato e dá novo passo em negociação por renovação de Bruno Henrique
Rubro-Negro cedeu ao pedido e admitiu vínculo de três anos com o atacante;
O Flamengo deu um novo passo na negociação pela renovação de contrato de Bruno Henrique. Após longas conversas, o Rubro-Negro aceitou ceder ao pedido do atacante e admitiu um vínculo de três anos com o jogador.
+ Saiba o que Bruno Henrique pode ganhar e perder na escolha entre Flamengo e Palmeiras
ENTENDA A NEGOCIAÇÃO:
As conversas pela renovação de Bruno Henrique foram demoradas e cansativas, mas enfim, as partes deram mais um passo na negociação pela extensão do vínculo. O principal empecilho das tratativas girava em torno do tempo de contrato. Isso porque, inicialmente, o Flamengo ofereceu apenas um ano, o que foi prontamente recusado pelo atacante.
Com o desejo de fazer seu último bom contrato e se aposentar no Flamengo, Bruno Henrique deseja um vínculo de três anos, e o Flamengo ofereceu bastante resistência no quesito. Uma longa rodada de conversas girou em torno de uma melhora na proposta do clube, que subiu o tempo para dois anos. O atacante, no entanto, bateu o pé e 'não abrir mão' do pedido inicial: três anos. As conversas, então, estagnaram.
Na quinta-feira (19), Marcos Braz e Bruno Spindel, representantes do departamento de futebol do Flamengo, se reuniram com Denis Ricardo, empresário de Bruno Henrique, e alinharam o principal empecilho da negociação: o tempo de contrato. A renovação ainda não foi definida, mas as partes encaram com otimismo o novo encontro.
A negociação ainda não foi concluída, mas é questão de tempo para que as partes batam o martelo e, enfim, a novela chegue a um final feliz, com a permanência de Bruno Henrique no Flamengo.