FLAPRESS: Análise sobre a agressão de Marcos Braz
Mais um caso de violência no cotidiano rubro-negro toma conta das páginas esportivas hoje
- Matéria
- Mais Notícias
Marcos Braz foi o protagonista de mais um episódio bizarro e violento envolvendo o universo rubro-negro no ano de 2023. Se o clima interno no Flamengo não é dos melhores, podemos dizer que a relação com a torcida ganhou contornos ainda mais dramáticos a partir do ocorrido hoje.
Na tarde de hoje, Marcos Braz estava em uma joalheria no interior de um shopping do Rio quando foi abordado por dois torcedores. Do lado de fora da loja, os dois fizeram cobranças ao dirigente envolvendo Gabigol, Jorge Sampaoli e a postura do time como um todo. Após as cobranças e de acordo com as imagens coletadas até o presente momento, um dos torcedores foi agredido por Braz e seu segurança.
Após a confusão instaurada, o dirigente ficou dentro da joalheria até que a polícia fizesse sua escolta até a delegacia mais próxima. Braz foi muito hostilizado pelas pessoas que acompanhavam a ocorrência no corredor do shopping. Em sua saída, os vestígios da briga eram aparentes em seu rosto. Com o nariz inchado, o VP de futebol do Flamengo saiu do local com uma suspeita de fratura.
O acontecimento de hoje é mais um acontecimento envolvendo hostilidade e violência por parte de integrantes do clube. O Flamengo parece absolutamente sem rumo dentro e fora de campo no ano. Veja a análise da confusão em nosso vídeo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias