Ano novo, vida nova, patrocinador novo. O Flamengo anunciou, nesta terça-feira (2), o contrato com a Pixbet, patrocinadora master do clube. A empresa de casa de apostas assume a parte nobre dos uniformes dos times principal, feminino e de basquete.
+ Flamengo: veja desafios do clube para 2024
O vínculo milionário entre as partes terá duração de dois anos, até dezembro de 2025, e renderá aos cofres rubro-negros a quantia de R$ 170 milhões. A Pixbet assume o lugar que pertencia ao Banco BRB, que agora, estampa a marca nas omoplatas, por R$ 6,2 milhões por três meses.
+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
"A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora traz um investimento ainda maior para o Flamengo. Este é um contrato muito importante. Ele deixa nosso Manto ainda mais valioso e dá uma visibilidade gigantesca para o parceiro, não só com a exposição da marca nos uniformes, mas também nos nossos canais digitais. Temos certeza de que a Nação, quando pensar em fazer suas apostas esportivas, vai dar uma preferência ainda maior para a Pixbet”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro.
Além da Pixbet, o Flamengo também renovou o contrato de patrocínio com a ABC da Construção, que estampa sua logo nos shorts do uniforme. O novo vínculo será de R$ 7,1 milhões, sendo 1,9 milhão em permuta e R$ 5,2 milhões em verba direta.