Nesta quinta-feira (28), o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, por unanimidade, o novo contrato com a Pixbet, que assume o patrocínio master do clube.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
O patrocínio renderá aos cofres rubro-negros R$ 170 milhões por dois anos de contrato, e a empresa de casa de apostas assume a parte nobre do uniforme, que antes pertencia ao Banco BRB.
🤑 COMO CHEGA O DINHEIRO?
O pagamento será feito em uma primeira parcela de R$ 20 milhões, e outras cinco de R$ 30 milhões. Com a aprovação, o BRB, que era o patrocinador master, muda a sua estampa de local e assume o lugar das omoplatas. O patrocínio com o banco renderá R$ 6,25 milhões por três meses.
O Flamengo também renovou o contrato de patrocínio com a ABC da Construção, que estampa sua logo nos shorts do uniforme. O novo vínculo será de R$ 7,1 milhões, sendo 1,9 milhão em permuta e R$ 5,2 milhões em verba direta.