Flamengo aumenta proposta por Wendel, mas esbarra em concorrência do Napoli; entenda
Clube italiano entra em negociação e pode complicar vida do Rubro-Negro
- Matéria
- Mais Notícias
Faltam dois dias para o fechamento da janela de transferências, e o Flamengo corre contra o tempo para tentar a contratação de reforços. O alvo do Fla é Wendel, e o Rubro-Negro aumentou a proposta junto ao Zenit para a contratação do volante. No entanto, as tratativas agora esbarram na disputa com o Napoli.
Relacionadas
O Flamengo quer Wendel, e o desejo de ambos é mútuo. O Zenit está ciente da vontade das partes, e o Fla subiu a oferta para 18 milhões de euros, cerca de R$ 93,65 milhões. O negócio, no entanto, está mais difícil para o Rubro-Negro, visto que um novo clube entrou na briga pelo jogador: o Napoli.
+ Wendel e Zenit têm conversa amistosa, mas clube russo recusa primeira oferta do Flamengo
De olho em Wendel, o Napoli acenou com uma investida de 25 milhões de euros, cerca de R$ 130 milhões pelo jogador, fator que complica a negociação do Fla, visto que o clube russo se inclina à oferta e dá preferência à venda aos italianos. A informação foi divulgada por Venê Casagrande e confirmada pelo Lance!.
VONTADE DE WENDEL
A vontade de Wendel é assinar com o Flamengo, e o desejo do jogador pode ser um trunfo a favor do Rubro-Negro na briga pela contratação do volante. No entanto, a dois dias do fechamento da janela de transferências, o Fla corre contra o tempo para convencer os russos a aceitarem a proposta e liberarem o jogador.
Enquanto aguarda o fim das tratativas, Wendel foi reintegrado ao elenco e participa normalmente dos treinamentos. O técnico do Zenit, Sergey Semak, no entanto, falou sobre a situação do volante e praticamente deixou claro que 'não conta' com ele para a temporada. 'Ele (Wendel) passou por exame médico, vamos analisar o estado dele. Seu agente está procurando uma opção aceitável para o clube. O jogador vai trabalhar com a equipe até encontrar um novo clube'.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias