Flamengo de olho: Imprensa avalia Arrascaeta e Varela em jogo do Uruguai: ‘Atuou mais como um ponta’
Os dois atletas do Flamengo iniciaram o amistoso da Celeste, contra o Irã, como reservas
- Matéria
- Mais Notícias
Jogadores do Flamengo, Arrascaeta e Guillermo Varela estiveram em campo nesta sexta, em Viena na Áustria, na derrota do Uruguai para o Irã, por 1 a 0. Os dois iniciaram o jogo entre os reservas e entraram aos 27 minutos da etapa final, quando o duelo ainda estava em 0 a 0. A imprensa local destacou a atuação ofensiva da dupla rubro-negra.
Relacionadas
Os portais "Fútbol Uruguay" e "Ovácion" destacaram que Arrascaeta, em cerca de 20 minutos, deu novo ritmo ao ataque do Uruguai, mas citaram o gol perdido pelo camisa 14, cara a cara com o goleiro rival.
Por outro lado, Varela teve a chegada na linha de fundo elogiada. Por outro lado, deu espaços na defesa - por onde o Irã chegou ao gol. Segundo o "Ovácion", Varela, que ainda busca mais oportunidades com Dorival Júnior, atuou mais como um ponta do que como lateral.
Veja o que disseram os sites uruguaios sobre os atletas do Flamengo:
Portal "Fútbol Uruguay":
Arrascaeta: A equipe mudou de cara com ele. Jogou mais pelo centro e abriu espaço nos lados para os laterais.
Guillermo Varela: O gol (do Irã) saiu por seu lado, mas se destacou na parte ofensiva, chegando à linha de fundo e buscando a área.
Portal "Ovácion":
Arrascaeta: O meia jogou pouco menos de 20 minutos e teve uma das chances mais claras do jogo. Ficou cara a cara com o goleiro rival e definiu por cima, mas seu toque saiu pelo lado.
Guillermo Varela: Gerou muito no ataque e atuou mais como um ponta do que como lateral. Isso lhe custou na marcação e, por ali, o Irã chegou ao gol da vitória, mas também em várias jogadas de ataque.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias