Durante a vitória do Flamengo sobre o Bahia, uma situação inusitada chamou a atenção da torcida. O técnico Jorge Sampaoli fez as cinco substituições de uma vez na volta para o segundo tempo e informou que todas foram por lesão, na coletiva. Com isso, o clube detalhou por meio das redes sociais a situação de cada atleta.
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
- Os jogadores Everton Cebolinha, com entorse no tornozelo esquerdo, Matheus França, com pancada no joelho, David Luiz com dores no músculo posterior da coxa direita e Matheus Cunha, com dores no quadril e na coxa direita, serão reavaliados amanhã. Já Thiago Maia sentiu desgaste e pediu para ser substituído - publicou o clube nas redes sociais.
Sendo assim, entre os substituídos no intervalo apenas Thiago Maia não tem suspeita de lesão. Esse cenário traz novas preocupações para o comandante argentino, que terá pela frente o duelo com o Fluminense, na terça, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, no Maracanã.
Por outro lado, o Departamento Médico trabalha para que trio Gerson, Filipe Luís e Pedro esteja em condições de estar entre os relacionados para o clássico.
+ David Luiz marca primeiro gol com a camisa do Flamengo após 76 jogos
Além deles, os laterais-direito Varela e Matheuzinho se recuperam de cirurgias. Wesley tem ocupado a posição nas últimas partidas e deve seguir por mais tempo como titular.