Flamengo embarca para a Argentina e busca desfecho em três negociações
Marcos Braz e Bruno Spindel viajam para Buenos Aires com reuniões marcadas com representantes de Agustín Rossi e Quintero, além da possibilidade de venda de Hugo Souza
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo apresentou Vítor Pereira e Gerson nesta semana, mas a diretoria quer mais. Marcos Braz e Bruno Spindel embarcam nesta sexta para Buenos Aires, onde terão reuniões para finalizar as contratações de Agustín Rossi, do Boca Juniors, e Juan Quintero, que deixou o River Plate em dezembro. A transferência de Hugo Souza para o Vissel Kobe (JAP), também está na pauta do clube.
+ Vaivém do LANCE!: confira as transferências de todos clubes brasileiros no Mercado da Bola
Relacionadas
O interesse em Agustín Rossi é antigo. Pelo goleiro de 27 anos, que tem contrato com o Boca até junho, Braz e Spindel admitem que irão se reunir com Juan Roman Riquelme, ex-jogador e presidente do clube de Buenos Aires. Sobre Quintero, apesar de admitirem ser um "grande jogador", a dupla rubro-negra ainda despista. O meia colombiano teve o empréstimo encerrado com o River Plate e, por ora, voltou a ser jogador do Shenzhen FC. Como não pretende retornar ao futebol chinês, o nome de Quintero foi levado ao Flamengo em 2022 e, em Buenos Aires, a conversa pode avançar.
Outro movimento que pode ser concretizado pelo Flamengo nos próximos dias é referente a Hugo Souza, por quem o Vissel Kobe fez uma nova proposta - desta vez, para comparar o atleta em definitivo. As transferências de Rossi e Hugo Souza não estão "casadas" - ou seja, não precisa haver um acerto com o goleiro do Boca Juniors para a venda do garoto do Ninho ser concretizada, ou vice-versa. Hoje, Santos é o titular absoluto do Rubro-Negro, e as outras alternativas, além de Hugo Souza, são Matheus Cunha e Kauã Santos, outros jovens e inexperientes crias da base.
FLAMENGO NÃO SE PRONUNCIARÁ SOBRE 'CASO ROSSÍ'
Buscando a liberação imediata de Rossí, que já pode assinar um pré-contrato a seis meses do fim do vínculo com o Boca Juniors, a diretoria do Flamengo viu o histórico do goleiro, acusado de agredir a sua então namorada, Babi Segovia, vir à tona. Nos bastidores, a posição é de que a diretoria só se posicionará sobre o assunto no momento em que o acerto for (e se ) concretizado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias