Flamengo encara Millonarios com um olho no peixe e outro no gato em busca da liderança na Libertadores
Rubro-Negro estará espiando Bolívar x Palestino
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de um início ruim na Libertadores, o Flamengo encara o Millonarios, pela 6ª rodada da fase de grupos da competição, com outro astral. Praticamente classificado às oitavas de final, o Rubro-Negro sonha com a liderança da chave.
Enquanto a equipe colombiana está eliminada e sem chances de avançar nem mesmo à Sul-Americana, a equipe de Tite tem tudo para conquistar um resultado positivo. Ambiente empolgado, adversário desmotivado e a necessidade dos três pontos em busca dos 10 pontos.
Mas além do seu próprio jogo, o Flamengo estará de olho no confronto entre Bolívar e Palestino. Os bolivianos ocupam a liderança do Grupo E e precisam ser derrotados para que o Rubro-Negro tenha chance de encerrar a fase de grupos na 1ª colocação.
Embora improvável, a equipe de Tite também estará espiando o outro duelo, pois um tropeço diante do Millonarios pode causar até a eliminação da competição. No entanto, essa opção é remota devido as fatores citados mais acima, além da diferença técnica que existe entre os cariocas e o Millonarios.
A liderança do Grupo E é vista como um fator chave para poder decidir as oitavas de final em casa, o que não aconteceu em 2023. Mas também para escapar de rivais mais fortes, como Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense e River Plate, por exemplo.
Vindo de três vitórias consecutivas, sendo uma goleada aplicada sobre o Bolívar na Libertadores, o Flamengo entra em campo com moral. Mas dependendo de outras equipes para alcançar um de seus objetivos.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias