menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Flamengo goleia o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

 Douglas Telles (2), Victor Thiago, Felipe Lima e Guilherme Gomes marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Iseppe descontou

download-aspect-ratio-512-320
Flamengo ocupa a terceira colocação no Grupo, enquanto o Galo segue em quinto (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

Escrito por

O Flamengo goleou o Atlético-MG por 5 a 1 na tarde desta terça-feira (5), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, na Gávea. Os gols rubro-negros foram marcados por Douglas Telles (2), Victor Thiago, Felipe Lima e Guilherme Gomes, enquanto Iseppe descontou para o time mineiro.

Com o resultado, os Garotos do Ninho seguem com 100% de aproveitamento como mandante e somam 14 pontos, na terceira colocação do Grupo A.  A base do Galo, por sua vez, segue na quinta posição, com 11 pontos. 

Na próxima rodada, o Flamengo mede forças com o Ceará, fora de casa, dia 13, às 15h (de Brasília), enquanto o Atlético-MG recebe o Internacional, no mesmo dia e horário, ambas as partidas compõem a última rodada da primeira fase da competição nacional. 

Desde o primeiro tempo, os donos da casa mostraram mais volume de jogo e foram em busca de abrir o placar. A primeira chance saiu dos pés de Douglas Telles, que acertou um belo chute para a defesa à queima roupa do arqueiro atleticano.

Apesar do domínio rubro-negro, foi o Atlético-MG que abriu o placar e surpreendeu. Iseppe aproveitou a chance e colocou o Galo na frente, em jogo disputado na Gávea. 

No entanto, o Flamengo reagiu logo em seguida. Douglas Telles recebeu na entrada da área e bateu no canto para deixar tudo igual. nos acréscimos do primeiro tempo, Bill cobrou falta na entrada da área e Douglas Telles aproveitou o rebote para marcar.

Na volta do intervalo, depois de uma cobrança de escanteio, Felipe Lima desviou e o capitão Victor Thiago completou. Felipe Lima voltou a se destacar ao deixar o marcador para trás na corrida e marcar o quarto gol. 

Por fim, Guilherme Gomes foi para uma cobrança de pênalti, nos acréscimos, e carimbou a goleada rubro-negra por 5 a 1. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter