Flamengo lamenta a morte da jornalista Susana Naspolini
Carismática e querida pelo público, Susana faleceu, aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia. Ela foi casada com o ex-jornalista Maurício Torres, com quem teve uma filha
- Matéria
- Mais Notícias
O jornalismo brasileiro recebeu uma notícia triste nesta terça-feira. Uma de suas expoentes mais carismáticas e queridas pelo público carioca, Susana Naspolini faleceu, aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia, que já havia feito metástase. O Flamengo utilizou sua rede social para lamentar profundamente e desejar força aos familiares.
Relacionadas
- O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da jornalista Susana Naspolini. Aos familiares, amigos e fãs, muita força neste momento tão triste. Descanse em paz, Susana - publicou o clube carioca.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
A jornalista estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há mais de uma semana. A notícia foi dada pela filha dela, Julia, via Instagram.
- Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu - informou a jovem.
A profissional recebeu o diagnóstico em janeiro e enfrentava sua quinta batalha contra o câncer. No entanto, desta vez, a doença se espalhou para outro órgãos (metástase). Destaque do RJ TV, da Rede Globo, Susana se destacava por dar leveza e bom humor ao quadro RJ Móvel.
Nele, a jornalista interagia de forma única com sutileza e sintonia com as pessoas mais carentes. Apesar do jeito irreverente, cobrava as autoridades e o poder público ao mostrar diversos problemas nas comunidades cariocas. Além do Flamengo, vários famosos utilizaram as redes sociais e lamentaram a perda.
+ ATUAÇÕES: Pedro e Arrascaeta marcam golaços em mais um triunfo do Flamengo no Brasileirão
Vale lembrar que ela foi casada com o narrador esportivo Maurício Torres, que faleceu em 2014, após quadro infeccioso. Fruto deste amor, nasceu Júlia, que atualmente tem 16 anos, e acompanhou de perto os momentos da mãe.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da jornalista Susana Naspolini. Aos familiares, amigos e fãs, muita força neste momento tão triste. Descanse em paz, Susana. 🙏#CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 26, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias