Flamengo: Ministério Público arquiva processo contra Marcos Braz por agressão em torcedor
Dirigente pagou indenização a Leandro Campos
- Matéria
- Mais Notícias
O caso de agressão de Marcos Braz, dirigente do Flamengo, contra o torcedor Leandro Campos, que aconteceu em um shopping da zona oeste do Rio de Janeiro em 2023, teve fim. O entregador desistiu de dar continuidade ao processo, que foi arquivado pelo Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
De acordo com o "ge", o acordo encontrado entre as partes no início de fevereiro foi essencial para que a Promotoria de Justiça junto ao IX Juizado Especial Criminal da Capital promoveu o arquivamento dos autos do processo.
- A manifestação de vontade do ofendido em não demonstrar interesse em prosseguir com o processo enseja a ausência de condição de procedibilidade para a ação penal e consequente extinção da punibilidade em relação aos autores do fato - diz trecho da decisão do MP, que havia pedido pelo que Marcos Braz e Carlos André fossem autuados por lesão corporal.
Leandro também receberá uma indenização extrajudicial e optou por não dar continuidade a ação cível por danos morais e da representação criminal por "ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem". O valor a ser pago pelo dirigente é mantido sob sigilo.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias