Flamengo processará Marcelinho Carioca após declarações sobre possível favorecimento na final da Copa do Brasil
Ex-jogador afirmou que "coisas violentíssimas" tendem a favor do Rubro-Negro na decisão
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo vai processar o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca por declarações públicas de que o Rubro-Negro teria "coisas violentíssimas" a seu favor nos bastidores em busca do título da Copa do Brasil, contra o São Paulo.
Durante programa exibido no canal 'Rádio Marcelinho Carioca', no Youtube, o então apresentador sugeriu o favorecimento ao Rubro-Negro. Em conversa com os integrantes da mesa redonda, o ex-jogador afirmou forte movimentação nos bastidores para que o Flamengo seja campeão. Confira:
- O São Paulo vai ter que jogar contra 11, contra 12 ou contra 13, disse Marcelinho. Outro integrante da mesa, então, questiona: "o mando de campo do São Paulo seria para disfarçar um favorecimento ao Flamengo?", e o ex-jogador completa: "eu creio que sim".
Questionado sobre uma movimentação nos bastidores para garantir ao Flamengo o título da Copa do Brasil, Marcelinho Carioca afirmou que há "coisas violentíssimas". Então, logo na sequência, ele disse: "Rapaz, mas, o Flamengo é um timaço".
Em contato com a reportagem do Lance!, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo destacou a 'decepção' com a declaração vinda de um ex-atleta do Rubro-Negro. A informação inicial sobre o processo foi divulgada pelo 'ge'.
- O Flamengo recebeu com extrema decepção a manifestação do ex-atleta Marcelinho, formado no clube, com uma acusação sem qualquer prova de que seríamos beneficiados ilegalmente na final da Copa do Brasil. É muito grave insinuar manipulação de resultado. A torcida do Flamengo está muito ofendida, o que se verifica facilmente pelas milhares de manifestações de repúdio. Igualmente repudiamos a manifestação desse ex-atleta e tomaremos as medidas judiciais cabíveis, para reparar o dano causado -, disse.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias