Flamengo recusa proposta de clube japonês por Hugo Souza
Goleiro não está nos planos do Rubro-Negro para 2023 e busca novos ares na janela de transferências
Após viver altos e baixos no Flamengo, Hugo Souza está com caminho traçado para a próxima temporada. O goleiro quer respirar novos ares e não deve permanecer no Ninho do Urubu. Nesta semana, o Rubro-Negro recebeu uma proposta do Vissel Kobe, do Japão, mas recusou.
+ Conmebol define datas da Recopa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente del Valle
A negativa tem explicação: a diretoria do Flamengo entende que Hugo é um goleiro com potencial para disputar a Champions League e pode viver novas experiências na Europa. O Vissel Kobe queria a negociação por empréstimo de uma temporada, com opção de compra fixada ao fim do vínculo. As informações são do "ge" e foram confirmadas pelo LANCE!.
Além de enxergar o Velho Continente como vitrine, a diretoria do Flamengo acredita na retomada de confiança do goleiro a partir de um novo clube. Assim, ele deve ter um novo destino em 2023.
+ Flamengo tem parcelas milionárias a receber no primeiro trimestre de 2023 por venda de garotos
Clubes europeus demonstraram interesse na contratação de Hugo Souza, como o AZ Alkmaar, da Holanda, e o Estoril, de Portugal. No entanto, apenas o Vissel Kobe apresentou uma proposta oficial nesta janela de transferências. O clube português até chegou a procurar o Flamengo no mercado anterior, mas teve a oferta recusada na ocasião.