O Flamengo informou que os exames realizados no goleiro Santos não apontaram fratura no rosto. O jogador levou uma joelhada do atacante Vitor Roque, no lance que terminou com o gol de Erick, que deu a vitória ao Athletico-PR. Apesar do diagnóstico positivo, Santos é dúvida para a partida desta quarta-feira, às 20h, contra o Goiás, no Maracanã.
Se Santos é dúvida, Thiago Maia é desfalque certo para o jogo. O volante teve uma lesão muscular na coxa direita. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gabigol também não estará em campo, assim como Gerson, que ainda está no departamento médico.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Em compensação, Pedro treinou sem restrições e tem presença confirmada para a partida. O atacante havia desfalcado o Flamengo diante do Athletico-PR para se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo. Os laterais Filipe Luís e Varela também participaram da atividade em campo e se aproximam do retorno.
Com três pontos em quatro rodadas, o Flamengo é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro, mas pode entrar na zona de rebaixamento caso o Corinthians pontue nesta segunda-feira diante do Fortaleza.