Flamengo se reapresenta no Ninho, e atacante volta a ficar à disposição
Após a vitória do Flamengo na Argentina, pela Libertadores, e a folga de quinta-feira, o elenco rubro-negro voltou a trabalhar nesta sexta, no Ninho do Urubu
A sexta-feira foi de reapresentação no Ninho do Urubu. Após a vitória sobre o Vélez Sarsfield, na quarta pela Libertadores, e a folga no dia seguinte, o elenco do Flamengo trabalhou nesta tarde no CT, já visando o jogo contra o Ceará, domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão. A novidade positiva ficou por conta de Marinho, que treinou com o grupo e volta a ficar à disposição de Dorival Júnior.
+ “Garotos do Ninho” turbinam receitas do Flamengo desde 2015
O atacante, com um quadro febril, ficou afastado dos dois últimos jogos do Flamengo. Contra o Botafogo, no último final de semana, esteve relacionado, mas não entrou em campo. Diante do Vélez, o camisa 31 sequer foi relacionado para a viagem à capital argentina.
Dorival Júnior ainda comandará uma atividade neste sábado, quando definirá a equipe para enfrentar o Ceará. Com boa vantagem na Libertadores, a tendência é de que o técnico já utilize alguns dos principais atletas pelo Brasileirão. Os zagueiros David Luiz e Léo Pereira, por exemplo, não jogarão o jogo de volta contra o Vélez, e podem ser novidades - assim como Gabigol, pendurado na Copa.